segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Anna please make me thin :@


Geeente... hoje não foi um dia bom ;/
mais poderia ter sido pior então, não tenho do que reclamar
bom NF hoje não teve muito sucesso e quando fui me pesar descobri que não peso 67 kilos e sim 67,3 !!!!!! ah e a NF não teve sucesso porque meu pai me obrigou a comer uma
manga (82 calorias) e tomar um copo de leite (72 calorias) com achocolatado (não sei quanto que tem de calorias), tirando que tive que provar pra mulher que trabalha aqui em casa que estava comendoe tive que comer na frente dela sorte minha que fiquei enrolando e só comi 1 folha de alface (6 calorias). enfim somando tudo dá : 162 calorias tirando o achocolatado que eu não sei
quanto tem!

PUTA QUE PARIU, quero morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer! ;x

depois desses desastres fui na academia e depois na aula
de ballet, e desde daquilo não comi ainda \õ/ amanhã é um
novo dia e sei que será melhor (y). bom é isso.
Beijos :*

Um comentário:

Brisa disse...

Não se preocupa, com a academia e aula de ballet vc com certeza zerou o dia hehehe
Força!